ASSESSORIA PARA FESTAS DE 15 ANOS

  • Indicação de fornecedores;
  • Confirmação de Presença (RSVP) 3 meses antes do evento por telefone fixo e e-mail;
  • Reunião 2 meses antes do evento previamente agendada as segundas, terças ou quintas-feiras (lembrando que o horário da reunião deverá ser definido com 48h de antecedência entre o CONTRATADO e o CONTRATANTE);
  • Reunião com todos os fornecedores 30 dias antes do evento, previamente agendada as segundas, terças ou quintas-feiras, lembrando que o horário da reunião deverá ser antecipadamente definido entre todos os presentes;
  • Equipe composta por 3 profissionais para até 200 convidados;
  • Acompanhamento da montagem da festa desde o período da manhã (a partir do momento da chegada da equipe do cerimonial, conta-se 2 horas de conferência);
  • Acompanhamento da entrega dos trabalhos de todos os fornecedores;
  • Mapeamento das mesas dos convidados, identificando lugares reservados e dispondo cardápios quando os mesmos forem fornecidos pelo CONTRATANTE;
  • Organização de doces e lembrancinhas;
  • Recepcionar convidados, orientá-los e dirigi-los à mesa reservada;
  • Etiquetar presentes recebidos na festa;
  • Orientação durante a sessão de fotos com familiares e entrega de lembrancinhas;
  • Orientação durante sessão de fotos da debutante (brinde e corte de bolo);
  • Coordenar vídeo retrospectiva;
  • Organização da abertura do jantar;
  • Organização do cerimonial para as homenagens, cortejo, troca de sapato, passagem da boneca, valsa, etc;
  • Distribuição de kit festa para os convidados;
  • Distribuição de lembrancinhas para os convidados;
  • Fechamento – conferência de bebidas, armazenagem da sobra do jantar, bolo, doces e bebidas compradas a parte, organizar os pertences da debutante e presentes recebidos na festa e guardar os itens em carro estipulado.