ASSESSORIA PARA EVENTOS

  • Indicação de fornecedores;
  • Confirmação de Presença (RSVP) antes do evento por telefone fixo e site;
  • Reunião com todos os fornecedores e cliente, previamente agendada as segundas, terças ou quintas-feiras, lembrando que o horário da reunião deverá ser antecipadamente definido entre todos os presentes;
  • Reserva de hotéis para convidados;
  • Locação de transporte para convidados;
  • Desenvolvimento de layout do espaço para definir disposição de mesas, som, iluminação, recepção e buffet;
  • Planejamento, organização e execução do cronograma do evento;
  • Equipe composta por 2 profissionais para até 150 convidados;
  • Acompanhamento da montagem do evento desde o período da manhã (a partir do momento da chegada da equipe do cerimonial, conta-se 2 horas de conferência);
  • Acompanhamento da entrega dos trabalhos de todos os fornecedores;
  • Mapeamento das mesas dos convidados, identificando lugares reservados;
  • Organização e entrega de materiais para os convidados (crachás, apostilas, pastas, certificados, etc);
  • Recepcionar convidados, orientá-los e dirigi-los à mesa reservada;
  • Organização e orientação durante a cerimônia (cerimonial e protocolo);
  • Entrega de brindes para os convidados;
  • Fechamento – conferência de bebidas, armazenagem da sobra de coquetel, contagem de números de convidados presentes no evento.