ASSESSORIA COMPLETA PARA CASAMENTOS

  • Identificar o perfil dos noivos bem como tipo de serviço a ser oferecido, auxiliar de maneira direta (ligações, e-mails, visitas aos fornecedores) para a definição de cronograma, orçamento, toda e qualquer questão pertinente ao mesmo, devendo chegar a um consenso entre contratante e contratado até 2 meses antes da data comercial do presente contrato;
  • Suporte na pesquisa de fornecedores para a definição dos noivos;
  • Entregar aos noivos 03(três) orçamentos (lista e tipo de serviços oferecidos pelo fornecedor), bem como preços e prazos de pagamento solicitados pelos mesmos;
  • 04 reuniões previamente agendadas as segundas, terças ou quintas-feiras (lembrando que o horário da reunião deverá ser definido com 48h de antecedência entre o CONTRATADO e o CONTRATANTE), para acompanhamento e Check List das atividades e definição de próximos passos;
  • Assessoria nas contratações dos fornecedores, avaliação de contratos;
  • O CONTRATADO tem prévia autonomia concedida pelo CONTRATANTE para fazer negociação de valores, prazo de pagamento e fechamento de contrato com os seguintes fornecedores:
  1. Igreja
  2. Espaço para o evento
  3. Serviço de Buffet
  4. Gerador
  5. Seguranças
  6. Celebrante
  7. Banda/DJ para recepção
  8. Coral/ Orquestra para cerimônia
  9. Bartender
  10. Foto e vídeo
  11. Telas de projeção
  12. Retrospectiva
  13. Efeitos especiais
  14. Decoração da cerimônia e recepção
  15. Iluminação cenográfica
  16. Locação de móveis
  17. Bolo/topo de bolo
  18. Bem casados
  19. Lembrancinhas
  20. Doces
  21. Convites/calígrafo
  22. Lista de presentes e enxoval
  23. Trajes (noivos, daminhas, pajens e padrinhos)
  24. Dia da noiva
  25. Transporte da noiva
  26. Transporte de convidados
  27. Reserva de noite de núpcias e planejamento da lua de mel
  • Confirmação de Presença (RSVP) 3 meses antes do evento por telefone fixo e e-mail;
  • Reunião com todos os fornecedores 30 dias antes do casamento, previamente agendada as segundas, terças ou quintas-feiras, lembrando que o horário da reunião deverá ser antecipadamente definido entre todos os presentes;
  • Equipe composta por 3 profissionais para até 200 convidados;
  • Acompanhamento da montagem da festa desde o período da manhã (a partir do momento da chegada da equipe do cerimonial, conta-se 2 horas de conferência);
  • Acompanhamento da entrega dos trabalhos de todos os fornecedores;
  • Mapeamento das mesas dos convidados, identificando lugares reservados e dispondo cardápios quando os mesmos forem fornecidos pelo CONTRATANTE;
  • Organização de doces e lembrancinhas;
  • Recepcionar convidados, orientá-los e dirigi-los à mesa reservada;
  • Etiquetar presentes recebidos na festa;
  • Organização e orientação durante a cerimônia/cortejo (entrada dos pais, noivo, padrinhos, damas, pajem, noiva, alianças);
  • Orientação durante a sessão de fotos com padrinhos, pais, damas e pajem e entrega de lembrancinhas;
  • Orientação durante sessão de fotos dos noivos (brinde e corte de bolo);
  • Coordenar vídeo retrospectiva;
  • Organização da abertura do jantar;
  • Coordenar o corte da gravata e sapato da noiva;
  • Organizar a noiva jogar o buquê;
  • Coordenar a valsa dos noivos/abertura da balada;
  • Distribuição de kit festa para os convidados;
  • Distribuição de lembrancinhas para os convidados;
  • Fechamento – conferência de bebidas, armazenagem da sobra do jantar, bolo, doces e bebidas compradas a parte, organizar os pertences dos noivos e presentes recebidos na festa e guardar os itens em carro estipulado pelos noivos.